Notícias

Previous Next

Cerimónia de Entrega de Diplomas e Certificados

Decorreu no dia 26.07.2019 - Centro Pastoral da Paróquia de São Miguel de Caldas de Vizela.

Foram entregues 112 Diplomas e Certificados a adultos que concluíram o Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências bem como aos jovens que frequentaram os cursos de Técnico Comercial e Técnico de Informática Sistemas, desenvolvidos no âmbito da Modalidade do Sistema Aprendizagem.

Ainda nesta cerimónia foi ainda apresentado, pelo Diretor Geral da Empresa, o novo projeto da Duodifusão – Escola Profissional Duodifusão, cujas obras de construção já tiveram início junto dos Bombeiros Voluntários de Vizela. Este projeto “pela sua localização estratégica, pelas suas condições estruturais e de acessibilidades, irá também abranger as propostas de formação de cursos técnicos superiores profissionais, nível V, em parceria com o Instituto Politécnico do Porto.
Nesta cerimónia além dos principais atores, os adultos, estiveram também presentes o executivo da Câmara Municipal de Vizela; o Coordenador do Nucelo do Serviço de Emprego de Guimarães – Dr. Pedro Novais; Dra. Olívia Santos Silva, bem como o Sr. Padre Constantino Matos de Sá, a quem a Duodifusão aproveitou para a agradecer a cedência do espaço.

Copyright © 2019 Duodifusão Formação e Consultoria Lda. Desenvolvido por CLIC-DESIGN Creative Solutions