Notícias

Sessão de Júri de Certificação | RVCC – Profissional

Decorreu, no passado dia 21 de junho, a Sessão de Júri de Certificação de 9 adultas, no âmbito do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências – RVCC – Profissional nas saídas de Técnico/a de Ação Educativa; Técnico/a de Apoio à Família e Apoio à Comunidade e Cuidador/a de Crianças e Jovens.

Após conclusão, por parte das adultas, da fase de Reconhecimento e Validação, a Certificação, teve lugar a sessão de Júri de Certificação de Competências. Esta prova de certificação consistiu numa demonstração eminentemente prática, perante o júri, das competências detidas no âmbito dos referenciais de competências profissionais.

Foi um dia de emoções fortes e de muita aprendizagem. É com muita alegria que o Centro Qualifica da Duodifusão participa em momentos tão significativos para a vida de cada adulto/a. As maiores felicidades para todas!

As 9 adultas que concluíram o Processo de RVCC tiveram oportunidade de aprofundar o conhecimento sobre si mesmos e sobre a sua profissão, refletindo acerca das suas experiências de vida. Estas adultas, (re)descobriram o valor das suas aprendizagens e definiram novos projetos de vida.

Mais qualificação, melhor emprego!

Copyright © 2019 Duodifusão Formação e Consultoria Lda. Desenvolvido por CLIC-DESIGN Creative Solutions