Notícias

Sessão de Júri de Certificação | RVCC – Nível Básico e Secundário

Decorreu no dia 7 de junho de 2019, mais uma Sessão de Júri de Certificação nas instalações do Centro Qualifica da Duodifusão, no âmbito do Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências – RVCC de Nível Básico e Secundário, na qual foram certificados/as mais 5 adultos/as.

Foi para toda a Equipa do Centro Qualifica da Duodifusão uma honra e um privilégio assistir a um momento tão significativo na vida de cada um destes adultos. Congratulamos cada um dos adultos pela forma criativa e entusiasta como desenvolveram a sua apresentação. A todos vós, as maiores felicidades!

O Centro Qualifica da Duodifusão é um Centro especializado em Qualificação Escolar e/ou Profissional de Adultos, vocacionados para a informação, o aconselhamento e o encaminhamento para ofertas de educação e formação profissional de adultos com idade igual ou superior a 18 anos que procuram uma qualificação e Jovens que não se encontrem a frequentar modalidades de educação ou formação e não estejam inseridos no mercado de trabalho.

O processo de RVCC não teve quaisquer custos para os/as candidatos/as, dado ser cofinanciada pelo Programa Operacional Capital Humano (POCH) e pelo Fundo Social Europeu (FSE) tendo como Organismo Intermédio a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional.

Mais qualificação, melhor emprego!

Copyright © 2019 Duodifusão Formação e Consultoria Lda. Desenvolvido por CLIC-DESIGN Creative Solutions