Elaboração de Candidaturas

CANDIDATURAS PORTUGAL 2020

O Portugal 2020 tem possibilitado a milhares de empresas, através das suas múltiplas linhas orientadoras, o acesso à capacitação, internacionalização, renovação de instalações, compra de equipamentos, criação e reforço de parcerias, aumento de competitividade, melhoria de visibilidade, aumento dos circuitos de distribuição, entre outros objetivos estratégicos.
 
Seja através de projetos de criação ou modernização, o recurso a fundos comunitários é uma vantagem para qualquer empresa, fazendo face aos objetivos e necessidades específicas de cada negócio. Através dos nossos serviços especializados, realizamos o enquadramento estratégico de cada projeto, procurando sempre as melhores soluções para as suas necessidades, criando assim condições para uma candidatura forte e bem estruturada.
Image
Image

CHEQUE – FORMAÇÃO PARA AS EMPRESAS

A medida Cheque-Formação, constitui uma modalidade de financiamento direto da formação a atribuir aos utentes inscritos na rede de Centros de emprego e de Centros de emprego e formação profissional do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.), nomeadamente empregadores, ativos empregados e desempregados.
Formação para grupos de funcionários das empresas em áreas diversificadas e de acordo com as suas necessidades.

MEDIDA DE APOIO AO EMPREGO (ESTÁGIOS PROFISSIONAIS E CONTRATO-EMPREGO)

Os apoios à contratação agregam um conjunto de medidas que consistem na atribuição de apoios financeiros às empresas que celebrem contratos de trabalho ou que concretizam no apoio à (re)inserção profissional dos seus destinatários através do desenvolvimento de uma experiência de formação prática em contexto de trabalho.

Image
Image

FORMAÇÃO-AÇÃO

A formação-ação é uma modalidade formativa desenvolvida em contexto organizacional e que mobiliza e internaliza competências necessárias à prossecução de resultados que visam sustentar estratégias de mudança empresarial. Os tempos de formação e de ação surgem sobrepostos e a aprendizagem vai sendo construída através do desenvolvimento das interações orientadas para os saberes-fazer técnicos e relacionais.
Trata-se assim de uma metodologia que implica a mobilização em alternância das vertentes de formação (em sala) e de consultoria (on the job) e, como tal, permite atuar a dois níveis:
  • - Ao nível dos formandos: procura desenvolver competências nas diferentes áreas de gestão, dando resposta às necessidades de formação existentes;
  • - Ao nível da empresa: procura aumentar a produtividade, a capacidade competitiva e a introdução de processos de mudança/inovação nas empresas.

FORMULÁRIO DE INFORMAÇÃO > ELABORAÇÃO DE CANDIDATURAS

Copyright © 2019 Duodifusão Formação e Consultoria Lda. Desenvolvido por CLIC-DESIGN Creative Solutions